sexta-feira, 4 de março de 2016

As aventuras de um Livro

Desde pequena minha mãe me incentivou a ter o habito de leitura, ela comprava livros cheios de historias e coloridos e eu ficava encanta com eles.



Eu amo ler, sinto que entro na historia, e vivo a aventura,entro no livro, tenho mais emoção em ler um livro que assistir um filme, eu amo papeis, cadernos, arrumar livros e sentir que tenho muitos hahah.



Nao sou muito fã de livros de auto ajuda, ou de auto-estima, a bíblia é capaz de me dar isto tudo e muito mais.

Bem vou dar dicas de alguns livros. Como eu vivo na Rússia eu não compro livros, por serem em russo e a emoção nao é a mesma. Tenho apenas alguns que eu trouxe de casa, e tenho livros online.

Livros online

Como funciona. eu uso um app, aonde autores pouco populares publicam suas historias e historias de livros já conhecidos, tem muita gente com potencial mas não há condições para divulgar seu livro, e realmente a muitas historias encantadoras.

Wattpad




E se tens o desejo de escrever um livro pode começar por la e divulgar, que tem muita gente disponível para ler.

Livros Gospel

Começo com o melhor e maior a Bíblia, e aconselho as bíblias de ajuda que alem de lindas incentivam a leitura e vem com algumas explicações.



Obs : Opte por comprar uma bíblia  de tradução que não esta ligada a nenhuma doutrina, porque a muitas alterações nas bíblias traduzidas por igrejas.



Stormie Omartian


Essa mulher é super abençoada sempre que escreve, eu tenho alguns livros dela outros no virtual, mas são muito bons mesmo.


Renato e Cristiane Cardoso


Ainda não casei mas estou me preparando para ser uma esposa sabia que edifica sua casa.




Este ultimo livro, foi um livro que me deu a percepção do que é a vida e quem somos. Acho que já falei que amo todos e já li mais de duas vezes e edificaram a minha vida.

Todos livros estão disponíveis na Internet.

Outros Livros

Livros de tutorial de maquilhagem,
Quando a mulher se cansa de heavy c
e muitos outros.

Bem no fundo eu vim incentivar a leitura. A midia tem nos afastado dos livros, mas os livros exploram nossa mente, nos ensinam a falar e escrever e são óptimos acompanhados de uma caneca de chá kkkk.



Beijosss
Deus vos abençoe!

1 comentário:

  1. bom mesmo ja li o poder do adolescente que ora da stormie y eu e minha boca grande de Joyce mayer preciso terminar de ler as 5 linguagens do amor de Deus e a esperado meu amado
    vai sugerindo mais livros e autores que sabes que escrevem bem ou melhor bons livros bjs Deus abençoe

    ResponderEliminar