sábado, 12 de março de 2016

Semente de Linhança





Eu tenho metabolismo lento, por isso facilmente engordo, ou melhor tinha antes da linhaça.
comecei a usar a uma semana, mas já ouvi a bastante tempo sobre esta semente, apenas achei desnecessário já que uso tanta coisa para acelerar o metabolismo, que achei que seria mas uma apenas.

Mas fui a uma loja e encontrei, e decide experimentar, e realmente faz uma diferença enorme, eu perdi um quilo só essa semana, não sinto muita fome, e vou ao banheiro todos os dias, foi a primeira semente que deu resultado tão rápido ao meu metabolismo.




Sem contar os outros milhões de benefícios para o nosso organismo, sendo um produto natural e antioxidante, eu aconselho a todos independente do seu objectivo a usar a linhaça no seu dia dia.

Fácil de usar, sem sabor, sem cheiro e crocante, adiciona no iogurte, na salada, no ovo, ou usar o óleo de linhaça que também é muito bom.



Obs; para quem esta na Russia o nome é СЕМЕНА ЛЬНА

Beijooo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário