sábado, 12 de março de 2016

Hidrataçao capilar





Entendo pouco de cronogramas, já havia dito em um post, mas eu cuido muito do meu cabelo, e o meu tratamento mas comum e que me acompanha desde o inicio é este, da muito brilho, deixa o cabelo leve e hidratado.

Abacate
 Rico em vitamina B e E, que tem a acção hidratante para os nosso fios, e o seu óleo da brilho ao cabelo.



Banana

Fruta que contem muitas vitaminas e fibras, trata cabelos ressecados e danificados, e também reduz o volume, e conte  nutrientes para os fios.




Azeite de Oliva

Proporciona maciez e vitalidade aos fios, um grande aliado das crespas.






Leite de coco
 O milagroso coco, leite, óleo, agua, todos os derivados do coco tem grandes benefícios para a nossa vida; ao cabelo, a pele, e ao organismo, porque é composto por inúmeras vitaminas, nutrientes e proteínas.
Neste caso eu uso o leite de coco. 






Como usar;

bata a banana e o abacate no liquidificador e misture tudo (leite de coco e azeite), adicionando uma mascara capilar de sua preferência, ( lave o cabelo apenas com champoo) aplique nos fios, como se estivesse fazendo uma fitagem ( soltando os fios), coloque uma toca térmica, ou saco plástico mesmo kkk, e deixe por 30 minutos, e lave muito bem com o condicionador.

Obs; muitas vezes adiciono outros produtos como mel, e ovo.

Depois escreve nos comentários como ficou. beijoooo


Sem comentários:

Enviar um comentário