sábado, 12 de março de 2016

Blogueira Cristã


Olaaaaa



Blogueira Cristã o que é?


Primeiramente Cristã pois é minha vida minha essência é o que me move como pessoa. 
Deus deu-me a graça de ser blogueira, porque eu tenho aprendido tanta coisa, que me incomodava manter só comigo, então agora partilho com vocês com muito prazer.



Mas depois de criar o blog eu percebi, que Deus justifica o que sou e o que faço.
Muitas pessoas podem pensar o blog já não será de beleza e dicas?

Será! agora mas do que nunca, tudo que sou, tudo que me tornei, tudo que aprendi foi pela graça de Deus, e não por mim mesma.




Pois nele foram criadas todas as coisas, nos céus e na terra as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele
1 colossenses 1:16
Cristo, preencheu meu coração, me ensinou a me amar e me mostrou o caminho para ensinar outras pessoas a terem amor próprio, porque o amor de Cristo preenche o nosso coração.
É fácil falar da palavra e impor leis, difícil é transparecer Cristo em tudo que você faz. 

A palavra de Deus diz faça tudo para a gloria de Deus, tudo que temos foi dado por Deus para a sua gloria, e é um desafio que eu aceito, pois acima de qualquer pessoa eu serei a maior aluna aqui.





Quero poder ficar mais parecida com Cristo através do blog, e aprender com vocês, o quão boa e agradável é a vontade de Deus para a nossa vida.

Beijossss...





Sem comentários:

Enviar um comentário